domingo, 20 de janeiro de 2013

2

Resenha: Capricho.

Olá pessoal, fiquei devendo a resenha da Capricho né? Então, vou ser super sincera, não vou puxar saco, vou citar os prós e os contras!
Lenços e Toalhinhas Umedecidas
O pacote de lenços, vem com esse fechamento em ziper, o que facilita muito, pois assim a gente não precisa colocá-los em outro pote, e eles não perdem a umidade!
O pacote de lenços, vem com o fechamento adesivo, mas pode abrir e fechar quantas vezes quiser, eu abri e fechei um moonte de vezes, só pra sentir o cheiro! rs. Ah, e elas também são bem espessas, não são fininhas que nem muitos por aí. E o cheiro deles? Nossa, uma delícia! AMEEEI! Produtos aprovadíssimos! rs.

Fraldas Pica Pau Baby
As fraldas vêm com essa listra azul, que vai apagando conforme o bebê fizer xixi, indicando assim, a hora da troca, facilita muuuito a nossa vida! rs. A fita é de velcro, ou seja, pode prender e desprender quantas vezes quiser! E ainda vem com esse "elástico" azul, que estica conforme  bebê se mexe, ou seja, não precisa se preocupar se a fralda está apertada! Além do que, ela vem com desenhos liiiindos, e que mãe não gosta disso? rs. Agora a única coisa que eles podia mudar (vou até mandar um e-mail) é o tamanho da fralda, o Guga deve estar com uns sete quilos, e a M já está ficando apertada nas coxinhas :/ Mas tirando isso, ela é tudo de bom, não vaza nada, se saiu até melhor que a Turma da Mônica Tripla Proteção, coloquei ela pro Guga dormir 22:00 e acordamos 12:00, com a fralda cheia de xixi, ele fez coco e a fralda não vazou!
Então é isso meninas, podem comprar! Só não compro porque não achei dela por aqui :/
Beijos meus e babados do Guga ;*

2 comentários:

Nascimento do Príncipe