domingo, 20 de janeiro de 2013

2

Saga: A roupa de Natal.

Então meninas, mais de um mês depois, eu vim terminar a saga da roupa de Natal, kkk.
Pra quem não viu: Parte 1 e Parte 2.

Umas duas semanas antes do Natal, fomo à uma loja, e o papai, escolheu essa roupa aqui:
Fala sério, muito feia essa roupa, kkk. Mas pra não magoá-lo eu coloquei no Guga quando chegamos e falei que tinha ficado apertada, e que iria trocar (e realmente ficou), ou então só ia dar pra ele usar uma vez, e ele ficou chateado e falou que eu ia sozinha e fez um escândalo, acabou que no final, eu deixei pro Natal essa mesma!

Continuando.. Então meninas, quando eu fui na loja trocar a roupa, (aquela que minha sogra trocou ¬¬) não tinha mais aquela primeira roupa :/ Aliás, não tinha quase nenhuma outra roupa para menino, 90% das roupas que tinham, era para meninas! E as de meninos ainda eram feias! Fala sério, tudo bem que tá nascendo mais meninas do que meninos, mas só por isso nossos filhos tem que andar mal vestido?!? #revoltei. Enfim, o papai escolhei esse macaquinho aqui, que vem com boné, eu achei fofo *-* E era a peça mais bonita, então foi esse memo, kkk; E essa ficaria pro Réveillon!


Como comentei AQUI, na hora de sair de casa para ir pra casa da vó do Artur, tinha essa roupa (que é uma blusa que a dinda deu, e uma bermuda jeans que a tia deu) e o macaquinho acima, acabei levando os dois, e como estava muito quente, acabou que o Guga ficou só de fralda mesmo na virada (fotos AQUI).

E isso é tudo, quanto reboliço por causa de uma roupa né? Mas ainda não desceu o abuso de terem trocado a roupa por uma que eu não queria, e nem vai descer, rs. Mas fazer o que né. Beijos meus e babados do Guga; Mamãe te ama mais que tudo filho s2'

2 comentários:

  1. Não vejo a hora do meu bebê nascer, ainda falta muito!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco ele nasce, e você vai ficar sentindo saudades da barriga! rs.
    Beijos;

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe