quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

0

Sumi e voltei :)

Eu não sei qual o problema do Google comigo, mas à 3 dias, enquanto eu mexia no blog, apareceu uma mensagem de que alguém da Itália (Oi?) estava tentando entrar no meu e-mail, e pediram pra mim trocar a senha. Tudo bem, eu troquei, uns dez minutos depois, o Google pede pra mim confirmar a minha conta pelo celular (coisa que eu já havia feito na época do Orkut), e os códigos demoraram pra chegar, e quando chegaram, eu tentava e dava código errado. Fiquei esses dias sem entrar, e quando volto e estou conversando com a Lari (patrocinadora desse sorteio AQUI), ela me diz que estava o dia todo tentando acessar o blog, e estava dando blog excluído. Na mesma hora eu pirei, pensei ai meu Deus a pessoa que estava tentando entrar no meu blog, exclui ele :O Ela pensou que alguém tivesse denunciado. Na mesma hora eu peguei outro chip aqui e pedi o código, mas dessa vez por ligação, que pra melhorar era em inglês eu mereço viu, confirmei e tudo voltou ao normal. Ufa! Imagina só perder o blog? Eu surtava! rs.
Com vocês já aconteceu algo do tipo? Ou o Google tá de implicância comigo mesmo?
Beijos meus e babados do Guga ;* E vê se me erra hein Google!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe