sábado, 20 de abril de 2013

11

Piercing, Tatuagem e Inspirações para tatuar o nome do filho.

Passeando pelos blogs das amigas, vi um post no Blog da Bruna Gabriela, mostrando a tatuagem que ela fez com o nome do Davi, que ficou liiiinda! Vejam só:

Eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem e colocar um piercing (na verdade, sempre fui meio rebelde,  e queria fazer qualquer coisa que desafiasse minha mãe, kkk. Com uns 12, eu fiz mais 3 furos na orelha (já tinha um), e quando minha mãe desencanou, eu tirei).
Voltando: Antes de engravidar, até tinha combinado com a minha bff (e madrinha do Guga) de fazer o nome dela e o símbolo do infinito (ou um S, (de Sara) não tínhamos decidido ainda, kk) no pulso.


Sara e eu no ano retrasado se não me engano, se eu estiver certa, uns meses antes de eu engravidar!


O piercing eu coloquei, 2 vezes na verdade, uma com 14 anos, mas como eu iria comemorar meu aniversário de 15 anos em uma pizzaria e não iria poder comer pizza eu tirei; a segunda com 15, mas tive que tirar na sala de parto, e esqueci de colocar depois, então o buraco fechou ;/

Como eu tenho um "nariz de batata" não ficaria legal um no nariz, na barriga nem pensar, porque sempre tive vergonha de mostrá-la, me achava gorda (eu era doida, gorda estou agora! kk).

E quando eu "casei", cogitei a ideia de fazer o nome, ou a letra A (de Artur), mas logo mudei de ideia, afinal por mais que a gente se ame, nunca se sabe o dia de amanhã né?!
Quando engravidei, eu e o Artur pensamos em fazer uma tatuagem com o nome do Guga, só que foi uma ideia para qual nem demos muita atenção, porque ele é muuuito medroso, mas vendo como ficou linda a tattoo da Bru, reacendeu o meu desejo de fazer uma com o nome do Guga. Igualzinha a dela, só que é óbvio com o nome do Guga e na costas.
(E agora acabei de me lembrar de outra tatuagem que queria fazer)

Só que com as estrelas menores, e vou procurar alguém que desenhe melhor também, rs.

 E pra quem quiser se inspirar, aqui vão idéias de Tatuagens pra fazer com o nome do filho (a):

Muito fofo esse coração né?! *-*


Na verdade estou em dúvida se faço igual a da Bru, ou assim! rs.


Adorei essa!


Essa também é muito legal!


E aí o que vocês acharam? Você fez/faria uma tattoo com o nome do seu filho?! Sintam-se à vontade para comentar!
Beijos e até mais!

11 comentários:

  1. *-----*
    Que bom que vc gostou... Menina, ontem eu fui dormir pensando em qual será a proxima Tattoo que eu vou fazer kkkkkkkkkk
    Muito Show essas em formato de coração *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar né, tá linda!
      kkkkkkk, mas já viciou?! KKK'
      Eu também AMEI!
      Beijos;

      Excluir
  2. Adoraria fazer uma tatoo mas não posso, snif. Bjokas Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláa..
    Olha eu sempre fui medroza pra esse lance de tatuagem,mas sempre tive desejo em fazer..eu tenho um piercing no nariz tem bastante tempo..acho q uns 5 anos pelo menos..enfim..então quero muito fazer uma com o nome do meu filho,estava enrolando pq quero ter outro filho e já iria matar dois coelhos numa pedrada só..rsrsrrs

    Acabei fazendo uma em homenagem ao chorão da banda CBjr tem quase dois meses..a vontade de fazer foi maior q meu medo..fiz e agora q eu descobri q nem dói tanto assim,ou melhor no local q eu fiz foi indolor..

    Fui pra fazer o nome do meu menino esses dias,mas o estúdio estava fechado,eu havia decidido a arte e tudo..quero o simbolo do infinito envolto ao nome..mas sabe q eu amei essa tatoo q vc postou..e as de coração tbm..me deixou indesisa novamente..rsrsrs

    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu também sou meio medrosa, mas gosto de adrenalina, rs. Seria bom mesmo, sentia a dor de uma vez só, kkk.
      Que bom é, agora não precisa mais ter medo! rs;
      kkkk, essas com o infinito ficam lindas também! Mas são tantas opções que nós ficamos indecisas mesmo, eu estava decidida a fazer a da coroa, mas quando vi a do pézinho, eu fiquei dividida, vou ver se dá pra mesclar as duas.. rs.
      Beijão e volte sempre viu, adorei sua visita!

      Excluir
  4. Sempre tive vontade mas tenho medo da dor
    Ui não posso nem pensar nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho medo, mas a vontade é maior, rs.
      kkk, beijos!

      Excluir
  5. Oi querida Mamãe!
    Bem, tenho duas tatoo, uma nas costa e outra em homenagem ao meu grande amor meu filho HEITOR! Não doí, fique tranquila kkkkkk
    Deixo o link da minha tatto, se quiser ver.
    Bjos
    Tatty

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2012/12/tatto-homenagem-ao-meu-grande-amorheitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatty!
      Ah, que bom, mais encorajamento! kkk'
      Claro que vou dar uma olhada, beijão!

      Excluir
  6. ola, vc sabe o q significa aquelas palavras formando o coração??

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe