quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2

14º Dia.

Passeio e uma decisão.

No dia 14, nós demos um passeio na casa da dinda, por lá não aconteceu nada de diferente, só a dinda ficou boba com ele rolando a cama toda, rs. Uma foto dele com o papai *-*


Quando voltamos pra casa, eu arrumei ele e o coloquei pra dormir, e olha o que ele me apronta? Como pode um bebê de 5 meses ser tão esperto?!? Então a mamãe tomou a decisão, baixar o estrado do berço no dia seguinte.. Se não a qualquer hora, eu ia acordar com ele na cama junto comigo, rs (o berço dele é colado na minha cama pra mim não precisar levantar, rs).

2 comentários:

  1. É a solução para muitas mães né?! Infelizmente isso não deu para fazer no meu quarto pois é muitoooo pequeno!!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o do Guga também é (colocamos a nossa cama no quarto dele), do berço dele pra parede só sobrou uns trinta cm, rs. A melhor coisa que fiz, rs. Beijos.

      Excluir

Nascimento do Príncipe