domingo, 20 de janeiro de 2013

9

Sorteio Patrocinado: Mimos da Lari.

3º Sorteio do blog *-*
Então meninas, esse sorteio, é uma parceria que fiz com a Larissa, da Mimos da Lari, ela faz cada coisa linda que só vocês vendo *-* Vamos conhece-lá mais um pouco? 

"Me chamo Larissa, atualmente tenho 19 anos, trabalho com artesanato desde os meus 13 anos, comecei trabalhando para uma moça que me pagava 1 centavo por peça feita e 1 centavo por peça pintada, e quando trabalhava na casa dela, ela me pagava por período integral 60,00. Por mês, até que minha mãe e minha irmã começaram a trabalhar com artesanato também, porém, chegou uma hora que vimos que virávamos noites a troco de "esmola" e que eramos muito bem capazes de nos virarmos sozinhas sem depender dessa. Com a internet ai, minha irmã tomou a frente e começou a fazer uns modelos por fora e saímos divulgando nosso trabalho de perfil em perfil (época de orkut) e Graças a Deus hoje estamos aqui eu com uma loja e ela com outra.
Trabalho com lembrancinhas para diversas ocasiões, chá de bebê, nascimento, chá de langerie, chá de panelas, lembrancinhas de casamento, batizado, kit higiênie e etc."


São 3 opções de prêmios meninas!1 cesta com 3 potinhos.
30 imãs pézinhos.
30 porta recados bebê de fraldinha.

Vamos as Regrinhas Obrigatórias:
Seguir o nosso Blog.
Curtir a nossa página no Facebook *AQUI*.
E preencher o formulário corretamente *AQUI*.
Adicionar o perfil Mimos da Lari no facebook.

Chances Extras:Clicar no botão G+1 no fim do post.
Fazer um post no seu Blog sobre o sorteio.
Colocar o Banner do Sorteio linkado pra cá, na lateral do seu Blog.
Compartilhar a imagem no Facebook marcando 3 amigos que tenham blog *AQUI*.

MENINAS NÃO SE ESQUEÇAM, QUE PARA CADA CHANCE EXTRA, VOCÊS DEVEM PREENCHER O FORMULÁRIO NOVAMENTE!

9 comentários:

Nascimento do Príncipe