sábado, 26 de janeiro de 2013

2

Meu bebê-minhoca.

Como já tinha comentado, o Guga já sabe rolar pra tudo quando é lado, e "engatinhar" (ele apoia a cabeça e empurra com as pernas), é muito engraçado.

Essa foto está pra ser postada a bastante tempo, nesse dia, eu o deixei na cama, e quando voltei, ele estava chupando a ponta do travesseiro, #vêsepode?! Cada vez que eu fui no quarto, eu tirei uma foto, que estão na ordem, ele rola 360º graus, kkk #orgulhodamamãe. Não é um fofo? rs.
Uma dúvida, quanto tempo será que ele vai demorar pra aprender a engatinhar de verdade? #mmãeanciosa, rs.
Beijos meus e babados do Guga ;* Mamãe te ama muito meu bebê-minhoca s2' !

2 comentários:

  1. é segura esse menino rsrsr o perigo começa a ficar mais visivel Ingrid, todo cuidado é pouco qndo deixamos sozinhos na cama!!!

    Quanto a engatinhar cada bb tem seu tempo, mas mtas mamães do grupo de março 2012 postaram q seus bbs engatinharam bem aos 7 meses, aki o Rafa começou com 8 mas com 9 ninguem segura mais, é deixa-lo em um canto e num piscar de olhos ele esta do outro lado da casa rsrs

    Amanhã ele completa 10!!

    bjs, tem selinho no blog http://historiadeumamae.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! rs.
      Pois tem dois bebês no grupo agosto de 2012, que já estão engatinhando! Com 5 meses!
      kkkk, que gostoso;
      Parabéns pra ele *-* rs
      Beijos e obrigada s2'

      Excluir

Nascimento do Príncipe