sábado, 26 de janeiro de 2013

0

25º Dia.

Ontem foi aniversário da Mirella, que fez seis anos, aproveitamos e juntamos com o mesversário do Guga, suuper atrasado, kkk. Enfim, foi bem legal. Foi do nada, eu estava em casa vendo tv quando meu primo veio me avisar que a minha tia estava chamando, então eu tomei um banho, dei banho no Guga, me arrumei, minha mãe arrumou o Guga e partimos pra casa da minha tia.

E essa vela? kkk. A mesma do meu niver ano passado! O Guga nem chamou atenção né? rs.


A aniversariante Mirela, eu e a tia Dududi (uma das madrinhas do Guga), a filha dela e minha prima Sofia (temos duas na família) e a tia Valdene, mãe da Mirela! Ps: Nossa, saí enorme nessa foto ;s


Eu estava conversando com alguém e quando dei mole, olha o que aconteceu? kkk. Posso com isso? rs.
Beijos meus e babados do Guga ;* Mamãe te ama muito meu Príncipe chocolatra, rs s2' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe