quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

0

23º Dia.

Comendo pela primeira vez.

Hoje, a vovó pegou o Guga pro titio ver, como ele estava dormindo, eu disse que se ela te pegasse, ela ia cuidar dele. Ela pegou e desceu, eu fiquei dormindo, quando eu desci, encontrei ela tentando dar arroz e feijão pra ele, como o liquidificador não bateu bem, ficaram uns pedaços de arroz, e ele ficou fazendo vômito, e eu ri muito. Ele cuspia mais do que engolia, então ela desistiu.


Depois ela tentou dar uma bananinha amaçada, e ele adorou, comeu bastante!


Depois peguei ele, dei água e dei mamá, e ele foi brincar. (Detalhe a pediatra não liberou nada! Mas foi só dessa vez, porque eu não vou deixar mais, só quando a pedi liberar.)
E vocês, como foi a tentativa de dar comida pros bebês? Com quantos meses os pediatras liberaram outras coisas além de Leite? Fiquem à vontade pra comentar!
Beijos meus e babados do Guga ;* Mamãe te ama muito meu Príncipe macaquinho s2' !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe