quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

5

12º Dia.

Chegaram as Fraldas pro Sorteio da Capricho *-*
Então, dia 12, foi o dia que a mamãe mandou o papai ir no Correios buscar a caixa, papai chegou, me acordou e eu já fui tirar fotos *-* A caixa veio com 2 kits, um pro Gustavo (com um pacote de fraldas, um de lenços umedecidos e um de toalhinhas umedecidas) e um pro Sorteio (com as mesmas coisas). Quem quiser participar do Sorteio, é só clicar *AQUI* , e preencher o formulário!



Guga adorou as cores. "Acho que vou ficar com todos pra mim mamãe" haha ;P


5 comentários:

  1. Muito boa as fraldas, não vazam, os lenços também são ótimos!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já testei, e também ADOREI Mi! Logo postarei a resenha! Beijos.

      Excluir
  2. ingrid como tu fez para ter essa parceria tu pode me informar bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adc no face, que eu te digo! Em breve farei um post sobre o assunto também..

      Excluir
  3. oi ingrid ainda não tenho face mas quando tu postar vou ficar atenta bjss

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe