quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

0

22º Dia.

Vacina e Sofia.
Ontem foi um dia bem agitado, pra começar recebemos a visita da Sofia, prima do Guga, ela e a Suellen (mãe dela) passaram a tarde aqui, e aproveitei que a mãe dela iria no posto, e fui junto levar o Guga pra tomar vacina que estava um dia atrasada, na volta tiramos muitas fotos dos babys. Comemos brigadeiro (as mamães) e conversamos muito.

Deitamos os dois no edredom, e os deixamos à vontade! (Reparem nele comendo a mão dela no ultimo quadro, kkk).


Sofia beijando o priminho.. Essa menina faz 7 meses dia 25 e já engatinha, tem dois dentinhos ( e estão saindo mais dois) e come de tudo! Como é que é Guga, vamos parar de moleza! rs.


Os dois trocando carinhos, e o Guga querendo comer o vestido dela;


Não é linda? E abusada, coitado do meu neném, servindo de tapete :/


Não estava muito chique esse meu bebê? *-*


Tirando o sapato, é uma dificuldade deixá-lo com ele.. E depois da tempestade, vem a calmaria! Que durou pouco, pois com os dentinhos saindo, a Sofia estava enjoadinha e gritava toda hora :/
E na última fazendo alguma coisa na parede enquanto mamãe preparava o banho pra ele dormir.
E o bebê de vocês, tem algum priminho (a) com idades parecidas? Eles se dão bem? E seus bebês, já tem dentinhos? Fiquem à vontade para comentar!
Beijos meus e babado do Guga ;* Mamãe te ama muito meu Príncipe Preguiçoso s2' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe