terça-feira, 1 de janeiro de 2013

4

Natal

Como já falei trocentas vezes, o Natal esse ano foi na casa da vó paterna do Guga, até que foi legal, todo mundo se divertiu, eu comi muito, brincamos de amigo oculto e o Guga ganhou muitos presentes kkk. E deixei de lado o desentendimento que eu tinha tido com a minha cunhada, afinal, Natal é tempo de perdoar né? Então vou postar umas fotinhas pra vocês!


Meu presente pra minha cunhada, uma fralda, rs. Depois entreguei o presente verdadeiro (a bolsa). E a bola do Flamengo que a vó do Guga deu de presente pra ele.

Tadinho do meu neném, ele estava dormindo quando o acordamos pra dar banho e arrumá-lo para pelo menos ele tirar umas fotos.. Resultado, ficou quetinho na festa, rs.

Guga cheio de sono tadinho. E com as roupas que a vovó deu, e a mamãe com o presente que a vovó deu :)

Nós até iríamos sair, mas como o Guga estava lá, veio um monte de gente vê-lo, resultado: quando todo mundo foi embora, mamãe só queria saber de dar um passeio na cama, rs.

Mamãe experimentando os presentes, papai com a titia e mamãe com a titia e uma amiga dela, rs.

Pois é, não achei que a festa seria legal, mas que bom que foi né, rs. Depois posto os presentes de Natal que o Guga ganhou..
Beijos meus e babados do Guga :* Mamãe te ama muito filho s2' !

4 comentários:

  1. oi flor vim conhecer seu cantinho e agradecer a participações nos meus sorteios.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda flor, e eu que agradeço, e agradecerei mais ainda se eu ganhar algum, rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que bom Ingrind que vc esta de bem da familia, magoa só atrapalha!!!

    grande beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, deixei pra trás tudo de ruim junto com 2012..

      Beijos!

      Excluir

Nascimento do Príncipe