terça-feira, 8 de janeiro de 2013

0

8º Dia

E a cada dia que passa, ele fica mais esperto..

Guga ganhou esse elefante à algum tempo do seu avô paterno, mas ele nunca deu bola pra ele, até que um dia, o pai dele pegou o elefante e o colocou acima dele, e ele deu aquela gargalhada gostosa, que só ele tem. E desde então tem adorado brincar com o dito cujo. Olhem a cara dele pro elefante, não é um amor? Só não posto um vídeo porque minha câmera é maluca, por falar nisso, alguém pode me explicar como eu passo um vídeo pro computador? Eu gravei uns vídeos do Guga,  e eles estão na câmera, mas quando eu encaixo o cartão de memória no computador, os vídeos não aparecem, só as fotos (e sim, os vídeos estão no cartão e não na câmera), ela é uma dessas daqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe