sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

4

Passeio na Pracinha :)

Enquanto estávamos na casa da vovó, aproveitamos que estávamos sem fazer nada, e marcamos com uma amiga (que tem um bebê de 11 meses, e já está quase ganhando outro) de ir à pracinha passear. Só que a lerda da minha cunhada não combinou a hora com ela. Então nos arrumamos, saímos e quando chegamos lá, ela não tinha ido..
Então aproveitamos e tiramos bastante fotos. Seguem umas pra vocês:

Com a titia e o titio no balanço.


Sentado no treco que não sei o nome kkk, mamãe inventando de cair em pé no escorrega, e o titio inventando arte colocando o bebê sentado na frente do carro..


Não tava lindo de mais? *-* Nós 3 no helicóptero e eu e ele na gangorra :)


Andando na ponte, e descendo no escorrega :)


Com o golfinho e o peixe da fonte..


Com a mamãe, com a vovó e a mamãe e com a titia (não fico um fofo segurando na titia?).


Titio inventando ideia, rs.

Então meninas, esse foi o passeio, nem ficamos muito tempo, porque logo a fome bateu, e nós voamos pra casa, rs.
Beijos meus e babados do Guga :* Mamãe te ama meu Príncipe s2'

4 comentários:

  1. Que lindo, parabéns!!!

    bjss

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo ... sou viciada em fotos tbm ainda mais com um principe desse..Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sempre gostei de fotos, agora que ele nasceu tenho um motivo lindo pra viver com a câmera na mão agora, rs. Beijos

      Excluir

Nascimento do Príncipe