quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

6

29º Dia.

Ontem foi um dia cheio de emoções, mas vamos começar do Início. Fomos à casa da madrinha do Guga pra ele cortar o cabelo, que já estava muito ridículo, o coitado parecia um franciscano! Abaixo as fotos do antes, e da dinda cortando a primeira mecha:
Viram só? Não parecia mesmo um franciscano?
E agora o depois..

Minha mãe disse que ficou com cara de homenzinho. Ainda não me acostumei, não parece outro bebê?


Da casa da dinda, fomos para a escola renovar minha matrícula, lá não tiramos fotos, mas ele ficou querendo comer a mão da moça da secretaria, kkk. Ele fez cocô, e minha mãe sentou no banco e trocou a fralda dele lá mesmo! Eu fiquei morrendo de vergonha, rs. Depois paramos na floricultura que a nora da prima da minha mãe trabalha e ficamos esperando a prima da minha mãe (Eliane) para irmos pra casa dela. Na van, minha mãe estava comendo um bolinho, e o Gustavo simplesmente "tomou" da mão dela e começou a "comer", ficou todo sujo e eu fiquei brigando com ela, por ela deixar ele se sujar todo. Chegando na casa da Eliane, ele dormiu, colocamos ele na cama do filho dela, o Gabriel, e 10 minutos depois ele acordou, a irmã da Eliane chegou (Nilce) e a filha dela Thais, elas brincaram um pouco com ele, e eu subi a rua e fui no meu pai.

Pausa pra explicação: Eu não tinha falado sobre isso aqui, porque era um assunto chato, mas desde que eu comecei a namorar o Artur, meu pai não falava comigo direito, no dia que o Artur foi me pedir em namoro, ele simplesmente nos ignorou, então eu fiquei morrendo de medo de contar pra ele sobre a gravidez, ele não aceitava meu namoro, quem dirá um neto? Daí quando o Gustavo tinha um mês eu fui levar ele pro meu pai conhecer e ele brigou muito comigo, nem olhou pro Gustavo, eu chorei muito e o Artur falou pra gente ir embora, e desde então eu nunca mais tinha voltado lá. Mas estava tentando a reconciliação com ele, ligava de vez em quando e tal. #Continuação.

Meu pai nem sabia que eu iria lá, então eu tomei coragem e fui. Chegando lá, a gente conversou sobre meu irmão, e eu perguntei se ele queria pegar o Gustavo, e ele pegou! Vocês imaginam a alegria que eu senti? Então ele começou a brincar com o Gustavo e eu fiquei lá segurando o choro, rs. Ele saiu e foi apresentar o Guga pro Billy (o cachorro do meu irmão)

Ele sentando o Guga no Billy, kkk.
Aí minha amiga Iris chegou, e nós fomos pra casa da Angela, uma amiga de infância minha, que tem uns 4 anos que não a via.
Iris a de preto e Angela a de amarelo.
Conversei com a mãe da Angela, ela me lembrou da época que eu caia no tapa com a Angela e a vó da Iris gritou a gente da janela dela, pra gente levar o Guga pra ela ver (essa de vermelho). Fomos pra casa da vó da Iris, ela brincou bastante e com ele.


De lá, fui pra casa do Ian, namorado da minha amiga Taiane, pra matar a saudade dela.
Angela, Taiane, eu e Iris. Elas eram menores que eu acreditam? :O

Nós e o Gustavo dormindo na cama do Ian, rs.

Depois eu voltei pro bar do meu pai, e fiquei mais um tempinho lá, e aproveitei pra tirar mais fotos, senão, pela fama que ele tem na minha família, ninguém iria acreditar, rs.
Meu pai, o Guga e o gato do meu pai, o Pet, em homenagem ao ex-jogador do Flamengo Petkovic.

Meu pai com o Guga no colo.

Meu pai com o Guga, e ele bebendo "pra ensinar" o Guga ¬¬ E meu pai mostrando o Guga pro colega dele.

De lá, eu voltei pra casa da Eliane. E o Guilherme (filho da Eliane) e a Fernanda (mulher dele) já tinham chegado do trabalho, e ficaram paparicando o Guga.
Guga e Fernanda.

Guga e Guilherme, e Guga e Gabriel.


Depois a Fernanda foi buscar a sobrinha dela, a Valentina, tem 9 meses, e é namorada do Guga desde a barriga, kk.
Guilherme com o Guga e a Valentina no colo, a Valentina fazendo carinho no Guga, os dois brincando na cama, a Valentina no colo da Fernanda e o Guga em cima da mesa da cozinha. 
Eles foram uns amores, ela abraçou ele, tomou o brinquedo dele, e jogou fora, ele deitou no ombro dela.. kkk.


Depois quando a Valentina foi embora, e no canguru com a vovó já voltando pra casa.

E você, ainda tem alguma amiga de infância? Como você contou pro seu pai sobre o seu filho? Ele aceitou bem? Sintam-se à vontade para comentar!
O post já ficou enorme, então eu fico por aqui. Beijos meus e babados do Guga ;*
Mamãe te ama mais que tudo meu Príncipe, agora, mais careca s2'

6 comentários:

  1. Primeiro me bateu uma dó de ver seu pequeno cortando o belo, mais ficou muito lindo msm, tá mais gato ainda:)

    ResponderExcluir
  2. Cabelos cortados, ficou pronto pras visitas! bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus ele ficou lindo de cabelo cortado!!
    Mts visitas e mts flahs, ainda bem q vcs fizeram as pazes, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! rs. Foi mesmo.. Nem fala, um alívio! rs. Beijos.

      Excluir

Nascimento do Príncipe