terça-feira, 1 de janeiro de 2013

0

Retrospectiva 2012 - Feliz Ano Novo!

Primeiro post do ano *-* hihi; Bom meninas, já que o último post do ano foi um mini-post, eu voltei pra desejar que esse ano seja um ano de realizações, bençãos e tudo de bom pra vocês. Se eu soubesse que o mundo da blogosfera é tão bom e acolhedor, eu teria criado esse blog à muito tempo, rs.

Então vamos a Retrospectiva de 2012. Meus melhores momentos (e do Guga, é claro).


Janeiro: 12/01 Confirmação por uma ultra transvaginal de que eu estava grávida de 9 semanas e 4 dias, e que estava tudo bem com meu Príncipe. Ao ouvir o coração dele pela primeira vez, os meus olhos (e os do papai) se encheram de lágrimas. Com certeza foi uma das melhores sensações do mundo!

Fevereiro: Além da Consulta De Pré Natal, nada de marcante..

Março: 16/03 - 19 Semanas de gestação, e a descoberta de que seria um lindo Príncipe. 29/03 Primeira Consulta com a Obstetra que cuidaria da minha gravidez até o fim :)  Festa de 15 anos de uma amiga, e a barriguinha começando a despontar..

Abril: Barriguinha começando a virar barrigona, rs. Primeira e única visita à praia durante a gravidez.. 19/04 Ultra Morfológica, aprox. 24/25 semanas, e a confirmação de que nosso Milagre, era um Príncipe!

Maio: 02/5 - 25 semanas e 1 dia, peso 65.200 kgs e altura uterina de 26 cm.

Junho: 05/06 - 30 semanas, peso 68 kgs e altura uterina de 30 cm. 23/06 meu aniversário, barrigão e presentes pro Gustavo.. 24/06 Nosso Chá de Fraldas *-*  Aniversário de 15 anos da minha cunhada.

Julho
: 10/07 - 35 semanas, peso 71.400 kgs e altura uterina de 33 cm.

Agosto: 07/08 - 38 semanas e 6 dias, peso 72.600 kgs e 35 cm de altura uterina. 1,5 de dilatação. 11/08 Início das contrações à 22:00. 12/08 Última foto de barrigão, ida para à maternidade às 6:00 e um dia inteiro de dor. 13/08 Meu Príncipe nasce às 00:35 com 3.815 e 55 cm. Apgar no pimeiro minuto, 7 e no quinto minuto, 8. Tipo sanguíneo A+ (pelo menos isso ele puxou à mim!).

Setembro: 13/09 Não era um sonho, ele estava aqui comigo. Lindo e forte, completando um mês de vida.. Muitas visitas, e muitos presentes.

Outubro: O mês em que criei o blog, que o Guga fez 2 meses e que tomou o primeiro banho de piscina.

Novembro: Guga fez 3 meses de pura lindeza, foi pela primeira vez a pracinha, começamos os preparativos pro Natal e Guga pegou catapora.

Dezembro
: Guga fez 4 meses, mais saudável impossível, ganhou muito presentes, passou no Natal na casa da vó paterna e o Réveillon na casa da bisa paterna.

Então meninas, é isso.. Muitas emoções para um ano só, rs. E que 2013 seja recheado de coisas boas para todos nós!
Beijos meus, e babados do Guga, s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe