quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

0

21º Dia.

Dia 21 eu fiquei sem internet, então passei o dia todo com meu Príncipe, curtindo as manhãs e brincando, afinal, o tempo passa rápido né?
Não são lindas essas caretas? Mamãe se derrete toda ♥

Assistindo filme com a mamãe.

Primeira vez que bebeu água no copinho *-*

Dinda Dududi veio visitar, ficou pouquinho, mas deu pra matar a saudade.
Mamãe foi abrir a porta e quando volta encontra esse sapeca assim!

Vejam se eu posso ? Agora no carrinho, só de cinto! Acho que ele queria descer, pra ver quem era, kkk;

No final da tarde, depois que a dinda foi embora, coloquei-o no chão pra brincar, e o Max deitou perto dele.
Quando ele viu o Max, já foi virando..

Foi se achegando aos poucos..

E no final estava assim, quando a mamãe interveio com medo dele tomar uma mordida, rs. Mas esse cachorro só pode gostar de apanhar, porque é só o Guga ir pro chão que lá vai ele atrás.. Como ele gosta muito de brincar de morder, mamãe fica de olho!


Pausa pro pensamento: Edredom pra que mamãe? Eu gosto é de ficar no chão! rs.

E vocês tem algum bichinho em casa? Como foi o primeiro contato? Me deem dicas para uma boa convivência! rs. Beijos meus e babados do Guga :* Mamãe te ama muito meu Príncipe s2'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe