terça-feira, 1 de janeiro de 2013

4

Resumão: Catapora, fotos e etc.

Criei esse post pra mim postar logo tudo que eu vinha prometendo..
Primeiro falar sobre a catapora. 4 dias depois dos banhos com Permanganato 3 vezes ao dia, as bolinhas já estavam secando.. Foram poucas bolinhas, tirei foto dos lugares onde elas estavam mais concentradas..


Tomando o banhozinho com Permanganato.

Ele não teve febre, não ficou enjoado nem nada do tipo! Graças a Deus ele já está livre dessa doença e a mamãe aqui livre de preocupação com ela..



Onde deram mais bolinhas, Nuca, Costas, e acima do bumbum.

Agora ele cismou com o carrinho.. Tem neném mais lindo que esse? ;x


Com a roupinha que a dinda deu, e um banho de leite que ele deu no Papai, pra ele aprender a ouvir a mamãe e não ficar balançando o bebê quando ele tiver acabado de mamar!

Encontramos a linda da Eliza, filha de uma amiga, que é 2 meses mais velha que o Guga e pretendente à futura namorada, rs. Ela não é linda?


 Nas fotos sentada na moto com o papai do Guga.

Comendo um biscoitinho de Maizena ><


E agora a chupeta tem outra utilidade, coçar o dentinho!


Não tá um charme todo largado nessa foto? Veeerde *-*

E antes que minha linda prima comente, eu sei, eu tenho que mudar esse bolo, toda vez é a mesma coisa, mas a mamãe não entende nada de cozinha e ama bolo de chocolate com M&M *u* Mas prometo que mês que vem vai ser diferente.. Farei a torta que o papai AMA no lugar do bolo (Nega Maluca)

Com o bolo, e querendo comer o hambúrguer do Papai :)


Se despedindo da vovó que estava indo viajar, e cortando o bolinho :)


Foto com a Lillian que vive me cobrando por não ter foto com ele no blog, e capotado no fim da comemoração..


Com o pijama que minha madrinha deu, e com a sua mania para dormir ;x


AMO esses kit berços que ele ganhou e parece que a mamãe acertou no Protetor de Berço..


Mais dois kits lindos..


Então meninas, esse posta já tá enorme, mas pelo menos já postei tudo que vinha prometendo. Então é só.
Beijos meus e babados do Guga :* Mamãe te ama meu Príncipe s2'!

4 comentários:

  1. Que lindo... tadinho pegar catapora tão novinho :( graças a Deus q já passou!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi; Pois é, o bom é que não irei mais sofrer com isso!
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Estou te seguindooooo , Lindo seu filho , Parabéns !

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe