domingo, 20 de janeiro de 2013

2

5 Meses - Brinquedos.



Deixei passar a data :/ Mas o que importa é que aqui está o post! rs. Vamos as descobertas do Guga:

Aprendeu a gritar, bater, beliscar, brincar batendo na água da banheira, chupar os lábios.
Uma coisa que não tinha comentado aqui, é que ele já caiu (da cama e do carrinho, depois crio um post com detalhes), então agora que ele só quer saber de rolar e se arrastar (parece uma minhoquinha, apoia a cabeça e empurra com as pernas, rs), eu forro o chão com uns panos e coloco os brinquedos dele lá (como vocês já viram nas fotos), o que não quer dizer que eu tenha tempo pra fazer o que eu quero, porque se não ficar alguém brincando com ele, ele se distrai por cinco minutos e logo após está chorando querendo atenção! Cada dia ele aprende uma coisa nova, bem que a Manu disse que depois dos 4 meses que começam as descobertas gostosas! Ah, e ele também já estende os bracinhos pra mim *-* (só pra mim, papai morre de inveja, haha). 
E nossa, ele tá crescendo muito rápido! Esses dias me peguei sentindo saudades do meu Guguinha RN. Vai entender uma mãe, um dia estamos querendo que eles cresçam logo e no outro estamos choramingando sentindo falta do nosso bebezinho! rs. Ah, e não teve Mêsversário, seria hoje, mas mamãe não foi pra casa da titia, porque estava com sono, mas isso é tema pro próximo post!

Esses são seus brinquedos preferidos, em destaque o bonequinho, ele engatinha, toca uma musiquinha, chora, fala.. E se deixar o Guga fica com ele ligado o dia inteiro! Não há ouvido que aguente! Ainda mais quando ele resolve conversar com o dito cujo, rs. Os outros são todos brinquedos usados que o Guga ganhou, gosta de comer todos. O patinho amarelo, em especial, é uma espécie de herança familiar, ele foi da minha prima que tem 7 anos, da irmã dela que tem 2, e agora passou pro Guga, que adora morde-lo por ele ser de pelúcia. Vamos ver quem vai ser o próximo dono, rs.
Então meninas, acho que é isso, beijos meus e babados do Guga ;* Mamãe te ama mais que tudo meu Príncipe s2' !

2 comentários:

  1. Muito lindo mesmo!!!

    Somos assim mesmo...queremos que cresçam e depois sentimos saudades de nossos pequenos.Vai no entender!kkkk

    Bjs
    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pois é, se os homens acham as mulheres complicadas, o que dirão das mãs! kkkk
      Beijos.

      Excluir

Nascimento do Príncipe