domingo, 27 de janeiro de 2013

0

Respondendo as perguntas.

Então meninas, a Bruna Gabriela do blog Diário de Maternidade e a Xelly Dantas do blog Histórias de uma mãe apaixonada, me presentearam com o Prêmio Liebester, só que eu já ganhei, então eu só vou responder às perguntinhas dela!
Perguntas da Bru:
1- Qual sua idade? 17 *-*
2- Qual seu maior Sonho a ser realizado? Nenhum em especial.. Acho que só ver meu filho crescer bem! rs. Ah, e ter uma menininha daqui uns 10 anos..
3- Onde mora? Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa ♪
4- Se pudesse mudar algo no passado, o que mudaria? Nada, meus erros do passado me tornaram a pessoa que sou hoje!
5- Onde e como pretende estar daqui 10 anos? No mesmo lugar, e o mais gostosa possível, haha ;P Feliz e com saúde!
6- Tem Bichinhos de estimação? Sim, um cachorro de 1 ano e 5 meses.
7- Tem alguma Mania estranha? Várias, kkk. Uma delas é repetir as coisas, ex: Se bato com a mão direita em uma porta, tenho que bater com a esquerda também, kkk.
8- O que vc NUNCA comeria? Acho que insetos e bichos que nem comem na China ;x
9- Qual País tem vontade de visitar? Sinceramente nenhum, sou muito feliz aqui! rs.
10- Ja realizou algum sonho que pensou ser Impossivel? Já, kkkkkkkkkkkk. E não é piada, rs. Não é exatamente um sonho, mas é uma coisa que nunca pensei que fosse acontecer! Sempre que saia com minha amiga Sara, e alguém mexia conosco, o mais bonito sempre queria ficar com ela, e o mais feio sempre queria ficar comigo apesar de eu me achar mais bonita, kkk, uma vez o mais bonito quis ficar comigo, e eu fiquei toda me sentindo, haha.
11- O que vc mais tem medo de perder? Meu filho, minha família e meus amigos!
Agora as perguntinhas da Xelly:
1 - Porque criou um blog? Sempre li blogs de maquiagens, e quando engravidei, passei a ler os de gravidez, bebês e etc. Um mês depois que ele nasceu, eu resolvi criar um, pra ajudar pessoas que passem pelo que eu passo, pra ser ajudada também e pra se ele quiser, ler um dia!
2 - Ultimamente quais os blogs que você acompanha? São tantos, que não dá nem pra listar! rs.
3 - O que a maternidade mudou na sua vida? Em uma palavra, tudo! rs.

4 - Como foi a descoberta da sua gravidez? Para quem contou 1º? Engraçada e tensa, quem quiser, pode ler aqui*, e para o meu namorado.
5 - Geralmente o que você faz aos finais de semana?  Nada, rs.
6 - Qual a sua maior qualidade? Simpatia, eu acho :)
7 - Pra você, qual é o significado de amizade? Amizade.. Ah, um amor sem explicações! "Amigos são a família que a gente escolhe".
8 - Pretende ter mais filhos? Sim, uma menina, daqui uns 10 anos.. Ou menos! rs.
9 - O que você acha sobre adoção? Adotaria uma criança? Acho uma coisa muito bonita e importante, e sim, se não pudesse ter filhos, adotaria.
10 - Teve desejos estranhos durante a gravidez? Quais? Não exatamente desejos, não daqueles que depois de comer a pessoa vomita, ou comer tijolo.. Só tinha MUITA vontade de comer alguma coisa, e todo dia comia aquela mesma coisa, na mesma hora, até enjoar! rs.
11 - Qual a sua opinião sobre a amamentação exclusiva? Uma coisa importante, faz toda a diferença na saúde futura da criança!

Então é isso meninas, fiquem à vontade se quiserem comentar algo! Beijos meus e babado do Guga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe