segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

0

Resenha: Nenê Dent.

E esse tal de Nenê dent, funciona mesmo?

Me perguntei muito isso antes de ir na farmácia comprar, até porque se eu desse 9 reais de 10 gramas (isso mesmo, 10 gramas, mas caro que a Pomada da Xuxinha que eu uso nele pra prevenir assaduras), o pai dele me matava, rs. Pensei, bom muita gente diz que funciona, não custa nada tentar. E eu comprei. E funciona! Toda noite a hora de dormir virava uma guerra, pensei que podia ser os dentinhos coçando. Então na primeira noite que compramos, eu passei, e ele dormiu feito um anjo, sem nenhum escândalo! Então agora toda noite eu passo antes dele dormir e ele dorme tranquilo. Produto aprovado! Podem usar nos seus babys meninas, rs.
Beijos meus e babados do Guga :* Mamãe te ama mais que tudo meu Príncipe s2' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe