segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

4

Visita da Priminha Sofia Luiza.

Oi meninas, essa semana recebemos a visita da prima do Guga, a Sofia Luiza (sei que não falei dela, mas depois eu explico a história).. Não sei se comentei que minha mãe ia viajar, então ela queria passar um dia com a netinha #vóbabona, no sábado da semana passada, a mãe dela tinha que ir trabalhar e não tinha com quem deixar a pequena, então unimos o útil ao agradável, e a pequena veio ficar aqui em casa. Foi um dia muito legal, conversamos, tiramos fotos dos bebês e ela acabou ficando por aqui mesmo e inventando uma desculpa pra chefe dela, hehe.
Como os Pequenos não sabem brincar ainda, só se apertavam e puxavam um o cabelo do outro, kkk.
Vou postar umas fotinhas pra vocês verem.
 
Ólha como é abusada essa menina.. Fazendo meu bebê de travesseiro         Puxando os cabelos dele...

Mamãe só quer saber o que vocês estão cuxixando! 


Olha a indecencia em Guga, mamãe já falou que não pode levantar o vestido da sua prima!

Dar as mãos, pode!
E meu bebê se deliciando com um biscoito de Maizena (ideia da mãe da Sofia).

Agora deixa eu ir lá, porque o papai acabou de chegar aqui tooodo picado de abelhas, depois eu conto essa história. Beeijos meu e babados do Guga. Mamãe te ama meu Príncipe s2'

4 comentários:

  1. ouuunn que fofos!!

    Tem selinho para você lá no meu blog!!!

    Boa semana, Beijos

    ourbabyalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Gostei muito flor, Beijos e desejo o dobro pra você ;* !

      Excluir

Nascimento do Príncipe