domingo, 23 de dezembro de 2012

0

Amanhã já é Natal!

E eu enrolei tanto nos post's que nem terminei os que tinha prometido.. Mas eu JURO que antes do Réveillon eu posto tudo, palavra de escoteira, rs.
Vocês me entendem né, bloggar com um bb em casa já é difícil, imaginem na correria pro Natal e co a preguiça que eu to? (Nem tirei a foto dele com o Bom Velhinho ainda e ainda não comprei os presentes do amigo oculto..).
Então não tenho tido muito tempo pra att aqui.Nem a saga da roupa de natal eu terminei, ela deu uma revira-volta, UHASUHSAUH.
Enfim, assim que essa correria do Natal acabar, eu posto tudo prometido aqui (inclusive a surpresa, não esqueci meninas, mas essa vai ficar pra segunda semana de janeiro! Para começarmos o ano bem, rs).
Então eu &' o Guga desejamos um Natal com muito amor, paz, prosperidade e Presentes é claro! rs.
Beijos meus e babados do Guga! Mamãe te ama filho, vou comprar seu presente amanhã, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe