domingo, 2 de dezembro de 2012

0

Guga com catapora, e discussão no Facebook.

Pois é meninas, infelizmente o Gustavo pegou a maldita catapora.. Mas Graças a Deus ele não teve NENHUMA reação além das bolinhas, é claro. Ele não teve febre, não teve coceira, nem nada do tipo.. Claro que é muuuito ruim ver ele cheio de machucadinhos (se não forem dar mais, as bolinhas já estão secando..), mas o lado bom é que ele nunca mais vai pegar né!? Então foi bom ele ter pego agora e não ter tido reação, do que pegar mais tarde, e sofrer com a coceira..
Eu não tinha comentado aqui, mas no dia do 3º Mêsversário dele (dia 13/11), nós fomos pra casa da vó materna dele. Iríamos ficar uns 5 dias por lá, só que no dia seguinte ao que nós chegamos, apareceu uma bolinha no pescoço da tia dele..  Como foi só essa bolinha, não desconfiamos, então saímos eu, ele, e a tia dele para a casa de uma amiga, que ganhou bebê à pouco mais de um mês, que estava doida pra conhecer o Guga, como ela não estava em casa, o pai dele teve a ideia de irmos comprar a roupa de Natal dele (que vocês podem espiar nesse post aqui), e na rua, a tia dele ficou boa parte do tempo com ele no colo (e já tinha ficado a tarde toda do dia anterior), quando chegamos em casa, vimos mais bolinhas no corpo dela, mas o pai do Guga já tinha ido trabalhar, então combinamos de ir embora na manhã seguinte, quando ele chegasse do trabalho. Na manhã seguinte, minha sogra e minha cunhada foram pra UPA, e nós fomos embora enquanto elas estavam na rua, pois minha sogra odeia despedidas, rs.
Então quando cheguei em casa fui pesquisar na net sobre a catapora, e li que as bolinhas aparecem até uma semana depois do contato com alguém que tenha doença, então até Quinta-feira (29/11) passada, eu estava feliz da vida pensando que ele não tinha pego a catapora, e já tinha até me esquecido dele. Mas quando fui tirar a roupa pra dar o banho dele, eu vejo as malditas bolinhas nele! Óbvio que eu fiquei louca, pensando que ele iria sofrer, ficar irritado, enjoado e etc, mas pra me surpreender, ele não ficou! Então na sexta levei ele no pediatra, e ele passou Dipirona se desse febre, e receitou 3 banhos por dia com Permanganato (aquele pozinho roxo), e começamos a dar o banho no mesmo dia, e como eu tinha dito, não sei se vão brotar mais bolinhas, mas as que ele tem já estão secando (depois posto foto pra vocês verem). Então sobre a catapora é só isso, agora vou explicar o barraco no face com a tia do Guga..
Tudo começou quando postei uma fotinha dele no face dizendo que ele estava com catapora, então ao invés de falar, vou copiar e colar aqui.

Simone de Moraes Tadinhooooooooo!



Simone de Moraes Verdade Ingrid Ribeiro culpa de Luana Morais....vamos dar uns cascudos nela....kkkk



Luana Morais Kkkk nao posso fazer nada se a idiota da minha cunha trouxe ele aqui no tempo que eu tava com catapora haha'


Simone de Moraes kkkkkkkkkkkkkkkkkk....vai levar os cascudos nem tem desculpas!


Ingrid Ribeiro AAAATA, A IDIOTA SOU EU? A PESSOA FICA NA CASA DE UMA CRIANÇA COM CATAPORA, NÃO SABE QUE CATAPORA SE PEGA NO AR, E FICA EM CIMA DE UM BEBÊ DE 3 MESES E QUANDO DESCOBRE QUE TÁ COM CATAPORA, AINDA FALA QUE NÃO VAI FICAR PERTO DO BEBÊ PRA NÃO PASSAR PRA ELE, E A IDIOTA SOU EU!


Ingrid Ribeiro Vai lá dar umas porradas nela, já que vc tá pertinho Simone de Moraes..


Simone de Moraes Vou mesmo han...me espere Luana Morais...tô chegando ai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Luana Morais Primeiro cunha eu nao pedi pra voces virem pra ca voces sabiam que eu tava assim..voce queria o que que eu saia da minha casa pra voces virem pra ca??tem ate graca se voces nao quisessem que o guga pegasse catapora era so ir embora no mesmo dia de preferencia voces que sao cheios de frescura carol fico aqui direto e nunca pego e outra coisa o artur disse que eu pudia fica com o guga no colo que era ate bom ele pega agora se ferraram toma conta dele cheio de catapora mesmo idiota


Luana Morais Simone de morais ninguem pediu pra ela vim pra ca pra casa no tempo que eu tava com catapora agr ela que se vire kk


Simone de Moraes Calma flor....ninguem está realmente te culpando, isso seria consequência mesmo, estou brincando com você.....jamais vc passaria pra ele ou pra qualquer outra criança de propósito....rs


Simone de Moraes Calma minha Linda....ele já já vai estar bem e lindoOOOO!


Ingrid Ribeiro PRIMEIRO: Só fomos praí porque VOCÊ E SUA MÃE pediram sim senhora. SEGUNDO: Se eu soubesse que você tava assim, é óbvio que eu não teria ido, até porque as bolinhas só apareceram no dia seguinte de quando nós chegamos, e no outro dia nós fomos embora, porque se fôssemos ouvir VOCÊ E SUA MÃE, nós não teríamos vindo, só não fui embora no dia que as bolinhas apareceram porque eu não estava com dinheiro, e não dava pra levar o Guga e as coisas dele sozinha.. E a Carol já pegou e isso só se pega UMA vez. E O Artur falou, mas a mãe dele sou EU, e você tá CANSADA de saber que EU não quero que vocês fiquem no colo, não precisa ser inteligente pra saber que eu não querer ainda mais se estiver doente.. E a idiota daqui não sou eu não, sinto muito te dizer isso!


Ingrid Ribeiro Simone, nossa engraçado, porque a pessoa vive ligando e mandando mensagem pedindo pra irmos levar o Guga lá, e depois fica falando que ninguém pediu.. E nem queria que nós fôssemos embora, imagina se quisesse que nós fôssemos? Trancava a gente lá né..


Simone de Moraes Porque ela ama demais vocês , se pudesse vcs nunca sairiam daqui...rs


Ingrid Ribeiro Porque é MENTIROSA de mais isso sim, fala uma coisa e depois diz que não falo.. Haja paciência com essas crianças de hoje em dia..

Então por hora já  chega, porque esse post ficou muito grande, rs.
Mas agora digam se eu tenho motivos ou não pra estar com raiva? Depois ela se fez de coitada pra minha sogra que ligou pro meu namorado falando um mooonte! Sorte que eu já tinha mostrado os cometários pra ele, e ele viu que eu não tinha culpa de nada.
Resultado: Só vou pra casa da minha sogra se ela não estiver lá, ou se me pedir Desculpas! Se eu for e ela estiver lá e não pedir desculpas, ela não encosta UM dedo sequer no meu filho..
Então é isso, até o próximo post, beijos meninas! Mamãe te ama mais que tudo meu Príncipe, e briga com quer for que mexer com você s2' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe