segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

4

Diga não ao aborto! - Mini texto lindo!

Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.
Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..
Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.
Abril: Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”
Maio: Mamãe foi no medico
e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que
fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro. E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou? Eu a amava tanto' ;/

DIGA NÃO AO ABORTO!

4 comentários:

  1. por que ela foi uma safada de te aborta uma criança inocente

    ResponderExcluir
  2. Porque ela não tem coração

    ResponderExcluir
  3. Essas mulheres que faz isso são umas safadas porque na hora de abrir as pernas elas abrem iguais umas cachorras safadas viciadas em sexo mas na hora que fica buchuda só essas piranhas só pensam em aborto porra nunca ouviram falar em adoção o suas putas.

    ResponderExcluir
  4. Ninguem sabe o motivo q feis ela a aborta, esses povin gosta é di caçar ideia, fica julgando os zoto

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe