sábado, 1 de dezembro de 2012

0

Piscina!

Bom, já tem um tempinho que eu estava pra postar sobre isso, então to aproveitando a coragem de hoje pra postar..
Em um dia de muito calor aqui no Rio, estávamos sem água por causa da obra que tá tendo aqui na rua, então fomos pra casa da minha tia dar banho no Guga, que é na rua de baixo, como estava muito quente, e minhas primas estavam na piscina, minha tia colocou ele pra se refrescar, no começo ele não curtiu muito, ameaçou chorar mas depois ele se acostumou com a água gelada, rs. Vou postar umas fotinhas pra vocês verem:
 Ele e a minha prima, Sofia de 2 anos.



 Brincando com Patinho, rs.


Depois de muita bagunça, ele capotou no colo da minha tia, não é um amor? rs.
Beijos meu Príncipe, s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe