quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

4

Grupos de Desapegos no Facebook.

Todo mundo ama o Facebook, mas quando se é mãe, nossa vida passa a girar em torno de nossos filhos, e o Facebook e a Internet passam a ter outra serventia, ao invés de ser para postarmos fotos de baladas, comprar sandálias e coisas do tipo.
Pra mim o Facebook se tornou um meio de comunicação com as minhas amigas virtuais que me acompanham desde à gravidez, com o Grupo Mamãe de Agosto 2012, as meninas com quem eu conversava diariamente no BabyCenter e também para comprar roupas pra ele nos Grupos que eu participo, tanto de coisa nova, quanto usada. E é cada coisinha linda..
Eu comprei pro Guga um macaquinho do Flamengo e um sapato da Puma. Mas coloquei o endereço do trabalho do Artur pra chegar mais rápido, chegou hoje e amanhã quando o marido trouxer, eu posto as fotos!
E se tudo der certo, vou adquirir mais essas roupitchas aqui:
Conjuntinho Social.
Conjuntinho Casual.

E esse Macaquinho bom bonézinho.

Só não comprei esses 3 ainda porque vocês sabem como é né, final do ano e dinheiro nunca andam juntos! rs. Depois eu posto umas fotos dele com as roupas.
Beijos meus e babados do Guga. Mamãe te ama filho s2'

4 comentários:

Nascimento do Príncipe