terça-feira, 25 de dezembro de 2012

4

E o Natal chegou :)

Nossa, é impressão minha, ou esse ano passou rápido de mais?
Um ano atrás, eu estava na casa da minha tia, com a família toda reunida, e um serzinho de 8 semanas em meu ventre. Tudo era tão inocente.. Lembro que conversávamos sobre quem seriam os Padrinho do bebê, que não se sabia o sexo ainda. Eu tinha escolhido os meus tios preferidos, minha tia Dududi (que é a madrinha dele) e meu tio/padrinho Magno (que acabou não sendo pois ficaria chato não escolher um casal), foi uma babação só.. Todo mundo puxava meu saco, rs. E hoje então.. Só queriam saber do Gustavo.. Como minha família viajou pro Ceará, estamos passando o natal na casa da minha Sogra, então já sabem como é né, um babando daqui, outra babando de lá..
Óbvio que o Natal esse ano foi muito mais especial, afinal foi meu primeiro Natal como mãe, o primeiro Natal com meu Príncipe! Foi tudo muito lindo. Até porque tudo com meu Príncipe fica lindo né, rs.
Enfim, depois posto umas fotinhas pra vocês.
Beijos meus &' babado do Guga ;*

4 comentários:

  1. Com certeza Ingrid um natal mais especial, com mais gosto de natal, pois queremos passar a magia do natal pros pequenos!!!

    Grande beijo, feliz natal pra vc e o príncipe!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito lindo seu filho...desde já um feliz ano novo p/ vc, que o ano de 2013, venha ser só de bençãos na sua vida e da sua família. beijos

    já estou lhe seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! Desejo o mesmo pra você!
      Volte sempre, Beijos!

      Excluir

Nascimento do Príncipe