terça-feira, 18 de dezembro de 2012

2

Aprendendo a rolar e descobrindo os pés :)

Não tem nada mais emocionante para uma mãe babona, do que quando o bebê aprende coisas novas né? Esses dias o Guga descobriu os pés e aprendeu a rolar, quanta emoção e novidade em uma só semana!
Ele só não tem esse amor todo pelos pés como todos os bebês tem quando os descobrem e também não tem interesse em rolar. Vai entender esse menino né?
Bom pelo menos deu pra mim tirar uma fotinha de quando ele descobriu os pésinhos.


Como não dá pra tirar foto dele rolando, eu não posso colocar aqui, rs. Já que quando eu coloco o cartão de memória da câmera, os vídeos não aparecem no pc.. Aliás, quem souber o motivo me avisa, ok?
Beijos babados do Guga. Mamãe te ama meu Príncipe, s2'

2 comentários:

  1. Owwnti mas tá muuito gostoso !
    Não vejo a hora que miguel esteja fazendo isso tbm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Mas não se preucupa não, porque quando você ver, ele vai estar grandão já.
      Beijos ;(

      Excluir

Nascimento do Príncipe