terça-feira, 26 de março de 2013

0

Tempo, cadê você meu lindo?!


Pois é meninas, depois que comecei a estudar eu não tenho mais tempo pra NADA! Estou simplesmente um caco, não durmo direito, esqueci até da porcaria da consulta do pediatra (que era hoje), e ele já estava a dois meses sem consulta por conta das férias da pediatra (justo agora ¬¬), a vacina está mais de um mês atrasada, e simplesmente não tem no posto!
Em meio a tanta desordem, faltei a escola na sexta e fui fazer o cpf dele, pra fazer logo a porcaria do plano.
Porém, não sabia que tinha que marcar pra fazer o rg, fala sério né, na minha época era só chegar lá e fazer..
Sério gente, não tenho tempo pra mais NADA!
Tenho que lembrar dos trabalhos da escolas, dos testes, dos livros que tenho que levar..
Sério, estou pirando! A-M-O estar estudando, afinal é quando eu deixo um pouco de lado a mãe/esposa/dona de casa, mas tá difícil viu..
Eu não tenho mais tempo nem de fazer a unha, sério mesmo, meu dedão do pé, tá MEGA encravado, com puz e tudo e não consigo ir na manicure, a casa então, nem se fala, tá um lixo. O final de semana, parecem que são horas, passa voando..
Até a nossa queria Mamãe Roberta Soares, que ganhou o nosso sorteio em parceria com as Fraldas Capricho, não recebeu ainda o prêmio, porque eu não tive tempo de ir nos Correios postar..
Estou ficando doida, não sei mais o que fazer, vocês devem até ter percebido que não postei mais fotos do Projeto 365 Dias, e estou até pensando em desistir, afinal, mais de dois meses que eu não posto..


Não tenho nem conseguido postar sobre os mesversários, nem nada sobre o Guga, só posto coisas que já tenho salvas no rascunhos, pra não desativar o blog mesmo..
É, ser mãe e estudante não é fácil viu.. Pior ainda quando se está naqueles dias --'
Então vou encerrando esse post por aqui, porque se eu for reclamar e contar tudo aqui, ele não vai acabar nunca!
Beijos meus e do Guga, e estou aceitando dicas de como conseguir conciliar mais as coisas viram, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe