quinta-feira, 7 de março de 2013

0

Roubo de bebês.

Hoje vim falar sobre um assunto polêmico, vocês devem ter visto na TV a reportagem sobre uma mulher que se vestiu de enfermeira e sequestrou um bebê em plena maternidade. Isso é de assustar todas às gravidinhas né?
E revoltante,  como deixam uma mulher entrar em uma maternidade e entrar nos alojamentos, nas salas onde pesam os bebês, sem identificação nenhuma?!?
Então, uns dias depois que eu ganhei o Gustavo, passou na tv a reportagem sobre uma mulher que cortou o pescoço de uma mãe e saiu correndo com a filha da mulher atacada (reportagem completa aqui pra quem não lembra, ou não viu), imaginam como eu fiquei desesperada né?
Já morria de medo de roubarem o Guga, tanto que quando estava grávida, vivia dizendo pra minha mãe não sair de perto dele na maternidade (dito e feito, ela me largou lá levando os pontos e foi atrás do enfermeiro medir o bebê), depois da reportagem dessa mulher atacada, não tenho coragem até hoje de sair sozinha com ele.
Parece que ficou na moda sequestrar bebês, me horrorizo quando passam cenas sobre o assunto em Salve Jorge, é de doer o coração pensar que essas coisas acontecem de verdade.
E passeando pela internet hoje, achei essa reportagem aqui, fiquei pasma, como que não tinha bebê? E as ultras? E os cardiotocos? E os exames? E as consultas pré-natais?!?
Enfim, vou encerrar por aqui, antes que eu resolva falar tudo que penso, e acabe ficando inapropriado, afinal esse blog é do Guga, rs.
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe