terça-feira, 12 de março de 2013

6

Guga tá dodói!

Pelo título vocês já sabem do que se trata né.. Pois é, pela segunda vez em quase sete meses, meu neném tá dodói ;/

Da primeira vez foi um resfriado com mais ou menos um mês. O pior é que dessa vez ainda não sabemos o que é!


Bom, tudo começou domingo, quando de repente, por volta de umas 18:00, a tia dele disse que ele estava quentinho e eu disse que não, que era o calor. Quando deu umas 19:30 a febre aumentou. Fomos na farmácia comprar o termômetro, e já estava com 38,9º. Chamamos o titio, e corremos pro PS! Fiquei tentando segurar as lágrimas, mas quanto mais eu tentava segurar, mais elas brotavam nos meus olhos.
Chegando lá o atendimento foi super rápido, o médico passou Paracetamol pra ele tomar lá, e se a febre continuasse, para dar de 6 em 6 horas. Na medicação a enfermeira deu na colher com água e ele vomitou tudo! Depois pingou puro na boca dele e ele engoliu. Viemos pra casa e a febre parou. Chegamos umas 11 e pouca, e lá pra meia noite a febre voltou.. Minha mãe tentou pingar as gotas do remédio, mas ele vomitou tudo! Então ela deu com água e ele mesmo assim vomitou um pouco, mas engoliu um pouco do remédio. E a febre ficou indo e voltando a madrugada toda. Quando acordamos, comemos e fomos ao PS de novo. Ele estava com 39º e foi atendido rápido também (chegamos lá umas duas horas), ela fez os exames físicos e disse que não tinha nada e errado, e passou exame de urina pra ver se era infecção urinária e uma vacina de Dipirona, ele fez xixi umas três e pouca e ficamos esperando a moça pegar o saquinho, pra levar pro laboratório. Ela só apareceu lá pras cinco e levou o xixi.
Ficamos esperando até às 21:00, quando tivemos que vim embora, pois o tinha que trabalhar, e o exame não estava pronto ainda.
Passou o dia todo bem hoje e agora 22:00 e pouca a febre voltou.. Vim pra casa, dei banho frio e remédio e agora (00:00) ela parou e ele está dormindo..
Rezem pra que não seja nada, e essa febre chata vá embora logo :/
Se a febre voltar, vamos ao médico amanhã (no caso hoje) de novo, e volto pra dar notícias.
Beijos meus e do Guga s2'v

6 comentários:

  1. Até nisso eles são parecidos. Guga e o Davi dodói ;x
    Fico triste duas vezes. Pode ter certeza que não vai ser nada amiga, e logo o Guga vai ta melhor se Deus quiser.
    To aqui orando por ele. Amo vocês! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eu também!
      Graças a Deus não era mesmo;
      Obrigada e beijos s2
      Também amo vocês *-*

      Excluir
  2. Ai que triste, espero que esteja melhor... Mais acho que deveria ir buscar o exame de urina, pois se fisicamente não tem nada, pode ser infecção de urina mesmo,o Isaac teve uma vez, e a febre ia e voltava... Melhoras para o príncipe... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Espero que não seje nada e essa febre melhore logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não era nada, obrigada pela preocupação, beijos!

      Excluir

Nascimento do Príncipe