domingo, 31 de março de 2013

0

Porque o Guga não tem o quarto decorado.

Se eu contar que o quarto do Guga, não é decorado, vocês vão acreditar? kkk. Mas vou explicar porque:
Como vocês sabem, minha gravidez NÃO foi planejada, foi por descuido mesmo. Então quando eu engravidei, nós namorávamos, e às vezes o Artur dormia aqui em casa, mas meu quarto era como o de qualquer outra garota, cama de solteira, guarda-roupa, penteadeira e mesa do computador.
Então quando engravidei, minha mãe já estava na metade da construção do segundo andar, com um quarto pra mim, um pro meu irmão e uma suíte pra ela.
As providências que tivemos que tomar: Comprar uma cama de casal pra gente, um guarda roupa, e os móveis do bebê. Meu irmão já era casado, então minha mãe deu a casa que ela tem em Santa Teresa, sendo assim, ficou um quarto pra mim e um pro Guga e a suíte dela.
O que fizemos: Compramos a cama e o armário no cartão do meu sogro, pesquisamos e compramos também no cartão do pai do Artur um berço com cômoda, que depois vira cama e cômoda separado.
Resultado: Com o Artur ganhando um salário mínimo, e tendo que comprar roupas, e coisas pro bebê e pra mim, exames e tudo mais que vocês sabem que a gente precisa comprar na gravidez, não sobrou dinheiro pra fazer o tão sonhado quarto do bebê.
E agora vocês me perguntam: Mas porque você não fez depois que acabaram as contas?
Muito simples, meu irmão se separou, e voltou pra cá, ficou com a suíte da minha mãe, minha mãe continuou no quarto dela lá embaixo, nós (eu, Artur e o Guga) ficamos nos quartos aqui de cima, porém, minha mãe me deu a casa de Santa Teresa. Sendo assim, deixamos para fazer o tão sonhado quarto do bebê lá.
Esses dias quando fui no meu pai, descobri que meu irmão tinha deixado uma chave com meu pai, e o abusado, estava morando lá, eu disse pra ele que minha mãe tinha dado a casa pra gente, mas ele disse que não ia sair. Então nós vamos ficar por aqui mesmo (pelo menos por enquanto, já que "dizem" que a prefeitura vai tirar todas as casas dessa rua e indenizar).
Resultado: Agora eu resolvi que quero separar os nossos quartos, e decorar o quarto dele.
E já estou mentalizando o que vou fazer, vou aproveitar e postar dicas no estilo 'Faça você mesma', do que eu for fazendo.
Rntão eu vou encerrando por aqui, porque o post já tá muito grande! rs.
Beijos!  E fiquem a vontade para comentar, postar dicas e etc, rs.
(PS: FIZ O POST ONTEM, E ACHEI QUE TINHA POSTADO, AGORA QUE VI QUE ESTAVA NO RASCUNHO, KKK' SÓ EU MESMA #MUITOLERDA!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe