quinta-feira, 7 de março de 2013

2

Achei, aprendi e desceu!

1 - Não sei se tinha comentado aqui, que tinha "perdido" o pen drive de 4 giga cheio de fotos do Guga, que eu tinha pra postar aqui,  tinha certeza que ele estava na casa da minha sogra, mas a minha cunhada dizia que não estava lá, mas eu passei a noite procurando e fiz promessa de atravessar aquela passarela lá de Nossa Senhora de Aparecida (meu cunhado quer que a gente vá lá com ele, minha sogra e o resto do povo), de joelhos e achei o bendito, rs.
2 - Aprendi a passar os vídeos da bendita câmera, ou seja, preparem-se para os vídeos do Guga, os que eu tenho, e muitos mais que vou fazer, rs.
3 - Não tinha comentado isso aqui, pois tem gente da família que lê o blog (né Lillian? Xiu hein!), e se minha mãe soubesse, ela me mataria. Mas minha menstruação voltou  a descer no dia 5 de janeiro, super diferente do normal, fraca, sem cólicas, sem tpm e ficou só uns quatro dias (antigamente ficava mais de uma semana, às vezes vinha até mais de uma vez no mês), quando chegou dia 5 do mês passado nada da bonita vim, fui começando a ficar doida (apesar de usar preservativo com o Artur) outro bebê a essa hora não seria nada bom. Então dia 16, comprei o teste de farmácia com minha cunhada, fui em um mercado e fiz lá mesmo. Deu negativo, fiquei meio decepcionada, pois já estava me conformando com a ideia de outro bebê, mas agradeci muito a Deus por ter dado negativo, rs. Já estava pensando em fazer um exame de sangue, quando nesse dia 6 de março, ela desceu. Que alívio! Tá do mesmo jeito que em janeiro, fraca, sem cólicas, sem tpm, mas o que importa é que ela veio, rs.
Enfim, por esse post é só, afinal o blog é do Guga, rs.
Beeeeijos !

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk vai ter que atravessar a passarela de joelhos... e te digo: é graaaaaaaaaaande. rerere. Que bom que achou as fotos. E que susto hein: Toma pílula amiga. Eu tomava norestin e agora que diminuí o mamá tô tomando Cerazette. Mas antes pergunta pra gineco, claro. Este mês errei uns dias e já me veio a bendita também, pela primeira vez em um ano e meio. Não gostei. rere

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala amiga, eu já fui lá, lembro bem como é, kkk.
      Vou tomar, PRECISO! kkk.
      Tão bom ficar livre dela, rs.
      Beijos!

      Excluir

Nascimento do Príncipe