quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

4

Quanto ao Natal e Ano Novo..

Que o Natal está chegando todas vocês já sabem né, e eu também, por isso já havia garantido a roupa de Natal do meu Príncipe. Mas hoje organizando as roupas dele, resolvi colocar a Roupinha de Natal dele e eu tenho uma surpresa, a roupa está apertada!
Sorte que a mamãe não mexeu na etiqueta né, então vou ver se consigo trocar (Na etiqueta não tinha prazo estabelecido para a troca)... Quanto à roupa de Ano Novo, só iremos comprar no dia 15, assim que comprar eu posto uma foto aqui..
Eu sempre quis fazer o Primeiro Natal do Guga aqui em casa, com a minha família, árvore e tudo que tem direito. Maaaaaaas, minha família vai viajar pro Ceará (isso mesmo, minha mãe, minhas 3 tias, minhas primas, meus avos, no total de 13 pessoas, todos ao mesmo tempo), eles vão dia 15 de dezembro e só voltam dia 15 de janeiro, ou seja, vão ficar por lá nas festas de final de ano.. Então tive que deixar meu planos de lado, e teremos que ir passar o Natal com a minha sogra (Papai, Mamãe e o Guga). Mas como eu comentei no post anterior, eu briguei feio com a minha cunhada, portanto já avisei pro Artur (pai do Guga), que só vamos se ela for passar o Natal com a vó (que foi o que a mãe dele disse), e se nós chegarmos lá ela não tiver ido, ela só vai chegar perto do meu Príncipe se ela me pedir desculpas, se não ela não encosta nenhum dedinho sequer nele!
Quanto ao Ano Novo, eu pretendo ir passar com o Guga (papai vai estar trabalhando) na casa de uma tia paterna minha que adoooro e não vejo a anos. Não sei se tinha comentado com vocês sobre meu pai, mas eu não contei à ele que estava grávida, só contei depois que o bebê nasceu, mas isso é história pra outro Post, então ir passar a virada de ano com ele na casa da minha tia não é garantido..
Mas mudando de assunto, vou levar o Guga na Árvore de Natal da Lagoa e óóóbvio que também vou levá-lo para tirar a tradicional foto com o Bom Velhinho :) Então fiquem atentas, que qualquer dia desses eu posto as fotos!
Beijos e até a próxima. Mamãe te ama meu Liiindo s2'

4 comentários:

  1. Adorei a roupa de natal do Guga linda demais pena que ficou pequena, tomara que consiga trocar so o tamanho né!
    Sobre a sua briga com a cunhada eu vi, bem nojentinha ela heim, isso não deixa chegar perto do Guga! rs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To torcendo que sim menina, porque eu me apaixoneeei por ela! Pois é, quando arrumamos um marido, a família vem de brinde. Um presente de grego né ¬¬ Engraçado, você tem meu namorido no face, rs. Então deve conhecer a minha cunhada..

      Excluir
    2. Conheço o Arthur a muito tempo, mais nem nos falamos nem nada so de vista mesmo. Acho que não a conheço não, depois me manda o face dela pra eu ver!

      Bjs

      Excluir
    3. ELe me falou.. Depois te passo pelo Face então; Beijos :*

      Excluir

Nascimento do Príncipe