sexta-feira, 2 de novembro de 2012

3

Absorvente de seios.

Esse é pra mamães que assim como eu são verdadeiras "vacas" em produzir leite. Graças a Deus eu sempre tive muuuito leite, então o Absorvente de Seios é um item mais do que necessário pra mim.Até essa semana, eu usava os absorventes da marca York, comprava a caxinha que vem com 30 unidades e custava R$17,50 na farmácia que eu compro.

Esse da foto acima.
Quando eu fui à farmácia essa semana, não tinha esse que eu comprava, então eu comprei esse da foto abaixo (Opus) pra experimentar. Só tinha pacote de 12 unidades, como eu só iria experimentar, comprei apenas um (R$6,00 a caixinha).

 Chegando em casa, eu me impressionei, ao contrário do outro que vinha todos os 30 dentro de um plástico fechado, esse vinha cada um embalado separadamente, que nem absorvente íntimo.
 dentro da embalagem.

Ele vem dobrado ao meio assim:
a embalagem é igual a dos absorventes íntimos.

E ele ainda vem com adesivo pra grudar no sutiã, um em cada ponta, que nem na foto:

E além de tudo, ele ainda absorve melhor o leite, ao contrário do York que você fica sentindo o leite. Eu realmente adorei, então voei pra Farmácia e comprei mais duas caixinhas dessas de 12, e assim que acabar vou comprar mais. Até porque sai bem mais em conta! Segue a dica meninas, beijinhos ;*

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem??
    Sigo seu blog a um tempinho já e agora vi esse post seu sobre absorventes de seio resolvi comentar a minha experiência.
    Eu assim como você sempre tive muito leite (graças á Deus) só que antes eu usava um daqueles paninhos (fralda) dobrado e coloca dentro do soutian, era a única coisa que segurava porque mesmo esses absorventes eu tinha que jogar fora de 2 em 2 horas.
    Depois quando tive problemas com o meu peito rachado a enfermeira falou que não era para eu usar o paninho porque não ia me ajudar nas rachaduras, então acabei comprando aquela concha sabe?? Paguei 36,00 da marca Amamente.
    Adorei, pois além de segurar o leite e não deixar vazar ela também ajudou muito no processo de cicatrização das rachaduras.
    Sei lá acho que fica muito caro ficar comprando esse absorventes não acha? você usa quantos por dia? 2? 3? se você fizer a conta mensal você acaba gastando uma nota nisso.
    Por isso gostei da concha, é um dinheiro que você só gasta uma vez. A única coisa ruim dela é que não dápara dormir com ela, então eu pego um paninho para dormi, mas de resto é uma beleza, você só tem que de vez em quando esvaziar ela e lavar e pelo menos uma vez por dia ferver. Experimenta, acho que você vai gostar!!!
    E seu filho é uma gracinha viu!!!
    Beijos,
    Ana e Alice ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando nisso mesmo, mas sempre esqueço de procurar um lugar onde venda, rs. Mas assim que eu achar em algum lugar, eu vou adquirir a minha, rs. Obrigada pela dica! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O contra da concha é que quem tem um fluxo muito grande de leite, ela acaba não segurando enche muito rápido, não dá pra deitar com ela pois acaba ficando encharcada ela vaza ou seja, tem que sempre recorrer a pano ou absorvente é inevitável.

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe