sábado, 3 de novembro de 2012

2

Fraldas - Parte I (Tamanho M).

Oi meninas, hoje vou falar das fraldas M que eu usei no Guga. Tem umas fraldas que são maiores que as outras, então só tenho 3 que cabem nele, que são: Personal Baby, Turma da Mônica Tripla Proteção e Turminha feliz (a da foto abaixo).
Como eu já falei da Personal e da Turma da Mônica no post de Fraldas RN e P , vou comentar a Turminha Feliz. O fabricante dela é a Aloés, o mesmo fabricante das fraldas do Shrek, Baby Looney Tunes, Dry Sec e Fraldin. E eu me surpreendi com essa fralda (Turminha Feliz), não é uma Brastemp, mas dá pra ficar com ela tranquilamente durante o dia. Pelo menos até agora não vazou nem uma vez. Bom é só isso que eu tenho pra dizer, mas ele tem duas fraldas que ainda não servem (Cartoon Brasil e Puffy's Baby Comfort Premium), assim que eu experimentar elas, eu conto pra vocês como elas são. E vou começar a comprar de outras marcas, e depois conto o que achei. Beijos e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Oi Ingrid, estou participando de uma brincadeira entre mamães e convidei vc para participar, se puder será legal!!

    bjss

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/2012/11/meme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar de mim mais uma vez Mi, já estou participando também! Beeeijos em você e no Rafa <3'

      Excluir

Nascimento do Príncipe