quinta-feira, 29 de novembro de 2012

0

Fotos, fotos e mais fotos!

Conforme o prometido, vou postar umas fotos dele que eu estava devendo, afinal mais de um mês sem fotos não dá, tem que atualizar né..

Bolo de 2 meses, kkk (me deem um desconto, foi meu primeiro bolo!).

Guga admirando o Móbile do berço dele..

Guga tentando comer o fio do carregador do not enquanto eu blogo..

Tava tentando pegar o forninho.. Peguei no flagra, reparem na cara de culpado, rs.

Na casa da vovó paterna.

Resolução horrível, mas novamente na casa da vó paterna..

Me dá esse controle aqui papai >.<

Se não me der atenção, não vou te deixar jogar em paz!

Reparem no topete que o papai fez, kkk.

Gostooooooso ><

Enfim um bolo de verdade!

Ele e o bolinho dos 3 meses..

Enfim a foto que eu queria.. Reparem só na roupa dele e da vovó materna, kkk.

Adora assistir Salve Jorge.

Acordando o papai.

Olhem só como ele acorda o pai..

Só porque o pai dele falou que ele tava muito lindo com essa roupinha..

Tem coelho mais fofo que esse no mundo?

Enfim, as fotos são essas, vou fazer mais uns posts com fotos e um contando sobre a catapora que ele pegou da vaca da tia paterna dele, e sobre nossa discussão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe