sexta-feira, 2 de novembro de 2012

0

Lenços umedecidos para RN Johnson's.

Hoje vou falar sobre os lenços umedecidos para recém nascidos da Johnson's. Lembrando que para limpar os recém nascidos, os médicos indicam algodão com água morna, portanto lenço umedecidos só quando estiverem na rua! Voltando ao assunto, os únicos que eu usei até agora, foram os do pacote verde (baby milk) e do pacote amarelo (recém-nascido).


Baby Milk: Já usei dois pacotes desse, ele tem um cheirinho muito bom, mas resolvi comprar dos outros pra experimentar!

Recém-Nascido: Não gostei muito do cheiro.

Hora do Sono: Ainda não usei, na verdade porque o óleo dessa linha deu alergia no meu Príncipe, então estou com receio em comprar. Mas assim que eu usar, eu conto o que eu achei!


Skincare: Também não usei ainda, quando usar conto o que achei também.

Gosto muito desses lenços umedecidos porque eles são mais grossinhos do que aqueles da Cotton, e não rasgam na hora de retirar que nem o da Turma da Mônica, e também o adesivo dele não perde a cola. Mas como eu disse, eu só usei dois dos quatro, então quando eu usar os outros dois, eu conto em outro post como foi. Beijos meninas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe