quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2

Roupa de Natal do Guga.


Gente vocês não imaginam o quanto eu estou animada! Fui em Alcântara ontem com meu namorado, minha cunhada e o Guga comprar a roupinha de Natal dele, e simplismente AMEI essa roupinha, vejam se não é a coisa mais linda do mundo? ♥

Digam se é ou não é um mimo esse sapatinho? *---*
O conjuntinho foi R$44,00 e o sapatinho R$35,00. Mas super valeu a pena!
Estou doida pra que chegue logo o Natal pra ver meu Príncipe usando a roupa e o sapatinho *-*
Estava pensando em comprar um bonezinho, mas não dá pra saber qual tamanho a cabeça dele vai estar.  Mas de qualquer forma eu posto aqui se comprar mais alguma coisa. E lógico que vou postar foto dele com a roupa, mas isso sóóó depois do Natal, óbvio, rs.
Beijos e digam o que vocês acharam!

2 comentários:

Nascimento do Príncipe