sábado, 13 de outubro de 2012

2

Primeiro dia das Crianças e primeiro pesadelo.

Oi meu amor. Ontem foi seu primeiro dia das crianças. Você ainda não ganha presente, mas a dinda Dududi disse que comprou sua lembrancinha. E já pedi o seu presente pra dinda Sara, a nova coleção da Johnson, "Hora do Sono" mamãe comprou o óleo dessa coleção e é realmente muito cheiroso *-* E algumas colegas do BC disseram que ajuda mesmo o bebê a dormir! E está mais do que na hora da mamãe impor a sua rotina do soninho.. Não está dando certo essa história de ir dormir 1,2 horas da manhã não, rs.
Você me deu um susto tão grande ontem.. Pelo jeito você teve seu primeiro pesadelo, que dó, você estava dormindo tranquilamente no seu carrinho, quando acordou do nada e ficou olhando pra cima com a maior cara de assustado, e chorando desesperadamente. Com o maior olhão aberto, e balançando seus bracinhos e perninhas bruscamente. E você sabe que aquele parto horroroso traumatizou a mamãe né?! Eu não aguento te ver assim! Então o resultado foi a mamãe chorando no ombro do papai, rs. Ele sempre me acalma quando você me dá esses sustos. Foi assim na primeira vez que você engasgou enquanto mamava..
Por hora é só isso que eu tenho pra contar. Beijos meu Príncipe, s2'

2 comentários:

  1. Nessas horas Ingrid, o melhor a se fazer é manter a calma... ñ é facil, mas somos forte, mulher, MÃE!!!
    Digo pq o papai aqui, é mais afobado q a mãe, e nisso acaba assustando o bebê!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu sei, mas qualquer coisinha e eu já lembro que eu quase perdi meu anjinho, entro em desespero e não contenho o choro :/
    Aqui é assim às vezes também, rs.

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe