terça-feira, 23 de outubro de 2012

6

Consulta dos 2 meses.

Faz tempo que eu não posto, até porque eu não tinha absolutamente nada que preste.
Mas como hoje foi a consulta do Guga, como uma assumida mãe coruja que sou vim contar orgulhosamente que meu baby continua crescendo forte e saudável!
Como não postei sobre a primeira consulta dele vou postar desde quantos kgs e centímetros ele nasceu, até com quanto ele está agora :)

Ele nasceu de Parto Normal no dia 13/08/2012, Medindo: 55 cm e pesando 3.815 kgs.Com 1 mês e 15 dias, ele estava com: 57 cm e 5.230 kgs.Hoje, com 2 meses e 10 dias, ele está com: 61,5 cm e 5.960 kgs. 

Particularmente eu achei que ele engordou pouco, devido a diferença de quanto ele engordo no primeiro mês, mas a pediatra disse que está ótimo. 

Então segue umas fotinhas que tiramos hoje!


 Voltando da consulta..

 Ele fica lindo com essa roupa!

 Adorei essa foto *-*

 Eu tentando tirar uma foto decente e ele só querendo saber de comer a mão!

Mamãe doida pra dormir, e ele com esse olhão aberto!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem que ser né prima, o primeiro filho, rs.

      Excluir
  2. Ele esta ótimo Ingrid!! Parabéns, nasceu maior q o Rafa hein... Rafinha nasceu de 38s 47 cm 3,280kg... e hj já ta enorme com 10kg aii meus braços rsrs... mas o Guga esta no msmo caminho rsrs!!

    bjss o blog esta lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foi o que a médica disse, rs. Pois é, ele puxou meu pai, nasceu de 40 semanas e 1 dia. Eu já canso de segurar ele hoje em dia, imagina quando ele estiver com 19 kgs! rs. Está mesmo, rs.
      Obrigada e beijos!

      Excluir
  3. Ele não engordou pouco, flor. É que ele nasceu grandão, com um quilo a mais que meu João, por ex. O importante é que está coisa mais linda desse mundooooooooo! Parabéns

    Manu
    @emanoellew
    www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Manu
    Pois é, mas sabe como é mãe de primeira viagem né, um espirro, e a gente já pensa um monte de coisas, rs. Muuuito obrigada, o João também é liiindo, fico imaginando o Guga dando o trabalho que o João dá quando leio seus post's, rs. Parabéns pelo Príncipe e pelo blog *-*

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe