sexta-feira, 27 de setembro de 2013

2

Parceria: Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.

Olá meninas, hoje eu vim apresentar pra vocês, a nossa nova parceira do blog, a loja virtual de moda infantil feminina, Ana Giovanna!

A História da loja Ana Giovanna

Em abril de 2011, há quase 3 anos atrás, lancei meu primeiro blog e loja virtual, roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos. Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e estendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos
infantis. Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.





Além de lindos vestidos infantis, na Ana Giovana, você também encontra conjuntos, no estilo 'tal mãe, tal filha' e lindos acessórios, como boleros e faixas de cabelos! Para conhecer os lindos vestidos, é só entrar no site ou curtir a fan page!

E com essa maravilhosa parceria, quem se deu bem, foi a minha prima! A loja vai nos enviar um vestido para resenha e como não tenho irmã ou filha, escolhi uma prima pra ser a modelo! rs.
Assim que o vestido chegar, eu mostro pra vocês!

Espero que gostem da nossa nova parceira, beijos babados do Guga!

2 comentários:

  1. as roupas dessa loja e maravilhosa
    parabéns pela parceria
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoooro essa lojinha! Acho lindo os vestidos!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe