domingo, 28 de julho de 2013

4

11 meses, batizado, como estamos, 1º aninho e etc

Oi pessoal, quanto tempo! Dá até vergonha de dizer que desde os 8 meses do Guga não fizemos mais bolinho e nem eu fiz post ;/
Enfim, vamos aos fatos, Guga fez 11 meses esse mês e já sabe engatinha perfeitamente, chama com a mãozinha, bate palmas (só quando quer), se equilibra em pé por uns 10 segundos, fica em pé segurando nas coisas e já deus seus primeiros passinhos *-* (minha mãe que viu ;/) eeee aprendeu a falar Indi *-----------* é uma coisa, fica ele e minha mãe lá em baixo me gritando e eu morro de rir, kk' (depois posto vídeo, não tô conseguindo passar :/)
Mudando completamente de assunto, em breve meu Príncipe vai fazer 1 aninho e os preparativos pra farofada em família?! Nada em prática ainda, kkk. A festinha vai ser dia 24 de agosto, mesmo dia do batizado. Será na Quinta da Boa Vista, ou na casa da dinda. O bom é que vamos matar dois coelhos com uma cajadada só (ou o certo é caixa d'água?). Então torçam pra estar sol, porque não estou afim de fazer na casa da dinda dele, porque ela é muito brigona, kk. São em torno de 50 convidados, só a família e amigos que são como se fossem da família. Ainda não sei como vai ser o batizado nem hora, nem o que vai ser primeiro (festinha ou batizado), mas assim que souber eu venho contar pra vocês.
Sempre adorei ir a Quinta quando era criança, e aposto que o Gustavo vai adorar, é lindo e espaçoso (clique aqui pra ir a uma pesquisa no Google Imagens, da Quinta).
Se a festa for na casa da dinda, eu vou comprar tnt e balões pra fazer o painel que mostrei no outro post, se não só vou comprar uns balões pras crianças brincarem, uns panos pra forrar no chão e mais alguma coisa legal se eu achar, rs.
Agora mudando de assunto novamente, Guga ficou doente, com a garganta inflamada, tava tendo febre altíssimas mas graças a Deus já passou. Agora nós dois estamos mega gripados, mas logo passa, nada que nebulização e soro no nariz não cure, rs.
E mudando de assunto novamente, como vocês sabem eu participo de um grupo de mães de agosto no facebook e estou ajudando muitas mães de lá com as artes dos personalizados e etc, estou até pensando em trabalhar com isso.. O bom é que no curso que estou fazendo, vou ter aula de photoshop e corel (faço curso de informática, computação gráfica e gestão empresarial, não se se já tinha contado aqui, comecei mês retrasado, rs).
O post ficou meio sem pé nem cabeça, mas isso acontece quando a gente tem muita coisa pra contar né.. rs. Beijinhos babados do Guga ♥

4 comentários:

  1. Olá Ingrid entendi tudo amiga rsrsr.
    É uma corre corre mesmo.
    Estou feliz por vc.
    Olá, bom dia, que cantinho especial é Aproveito pra convidar a vc a participar dos sorteios que está rolando no blog Papo de Mãe.
    Abraços
    Toninha
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, kkk;
      Nem me fala..
      Obrigada amiga, vou lá participar, beijos;

      Excluir
  2. Aiii amiga é tanta correria né?! Mas vai dar td certo, parabéns para o pequeno!!

    bjs

    Amiga tem sorteio de aniversario de 1 ano do blog, participa!!!

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/2013/08/sorteio-de-1-ano-de-historias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De mais!
      Amém, hahaha'
      Vou lá participar sim! beijos,,

      Excluir

Nascimento do Príncipe