quinta-feira, 13 de junho de 2013

2

Como estamos e preparativos pro 1º aninho.

Olá meninas :) Quanto tempo hein, rs. Confesso que tenho sentido uma preguiça enoooooorme de postar no blog >< Mas também, estudando, fazendo curso e cuidando do Guga é de se entender né! rs.
Então, nós estamos muito bem, apesar do Guga continuar com esse resfriado que vem e vai praticamente toda semana e nunca conseguirmos marcar uma consulta no SUS pra ele (desde os 5 meses sem consulta ;/), mas o Artur vai pagar uma consulta quando receber o fundo de garantia (em breve eu espero!).
Enfim, caí em mim e percebi que com o papai e a mamãe desempregados não vai dar pra fazer a festa dos meus sonhos, então eu vou fazer só uma festinha em família (ou como eu digo se tratando da minha família: uma farofada! haha). Vou comprar um kit festa (com torta, doces, salgados e refrigerantes), a sogra vai comprar uma torta salgada com a amiga dela e eu e o Artur vamos arrumar um trampo sem carteira assinada  só pra conseguir um dinheirinho pra ajudar na - farofada - festa. Vou "juntar as primas", e fazer mini sanduíches, mini cachorros-quentes e talvez mini pizzas e pão de queijo (HUUUUM). Minha mãe vai tentar ajudar com uma graninha, vou ver se meu pai ajuda também e a dinda vai dar o bolo.

Decoração
A decoração vai ser um monte de bolas, kkk' (apesar de eu não ter definido onde farei ainda >< rs. Tem que ser um lugar que caiba no mínimo 40 pessoas! #bigfamilly) só vou fazer esse painel liiiiiiiiindo de morrer dessa foto, que sai bem baratinho, pois é feito de TNT e balões, e se eu achar alguma coisa legal e barata no mercadão de madureira, eu compro, rs.


Lindo sim ou claro?!


Enfim, não vai ser um festããão, mas vai ser com muito amor e ao contrário do que eu pensei que sentiria, eu estou muito feliz com isso! ♥ Acho que é porque na minha infância era assim e eu sempre me divertia muito.. Vai ser só pra não passar em branco afinal ele nem vai lembrar! rs;
Conforme eu for "arrumando as coisas" eu venho aqui no blog e posto pra vocês verem!
Beijos meus e do Guga s2'

2 comentários:

  1. ficamos tão doidas com a organização das festas né!!! mais o bom é o resultado, fiquei mt feliz com o resultado do cha de fraldas do Vini... eu não acreditei que eu havia organizado tudo....
    (me senti a mega mamãe decoradora de festas hahaha)
    amei o tom de azul do tema que vc sugeriu como base...
    beijokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! rs.
      Isso é..
      Eu também amei *---*
      Beijosss!

      Excluir

Nascimento do Príncipe